Suporte a Clientes

Na Arbol It sabemos que o suporte a clientes é tão importante como um bom levantamento de necessidades e uma boa implementação. Por isso o nosso suporte técnico é desenvolvido por consultores certificados pelos nossos parceiros nas mais diversas áreas de actuação.
Estes serviços podem ser efectuados presencialmente ou remotamente onde são debitados em função do tempo despendido ou debitados num contrato de assistência caso o mesmo exista.
Estamos sempre disponíveis para ajudar clientes que, não tendo tido ainda um histórico de relação connosco, nos contactam para resolver uma questão técnica mais complicada.

Plano de Suporte

Obtenha ganhos em termos de poupança de custos com este plano que lhe dá acesso a todos os serviços prestados pela Arbol IT.
Caso não conheça os nossos serviços de suporte, oferecemos-lhe um período de experiência gratuito durante 30 dias, para que nos possa escolher com confiança.

O que está Incluído?

Suporte ao Software de Gestão

Primavera, Wintouch e Zonesoft

Horário Alargado

Das 08:00h ás 20:00h - Dias úteis

Service Level Agreement (SLA)

Tempo de resposta até 4h

Utilização

Contrato Manutenção de modo preventivo, correctivo e evolutivo

Consultor

Associação de Consultor Sénior

Disponibilidade

Site, E-mail, Telemóvel, Whatsapp e presencial

Pedido de Suporte Técnico