Com dezenas de milhar de clientes satisfeitos no setor de restauração e bebidas,  a Zone Soft é hoje reconhecida como a empresa que mais inova no desenvolvimento de soluções para a indústria da restauração.

O ZS rest é o mais completo software de ponto de venda para alimentação e bebidas, disponível em 3 versões: Basic, Lite e Pro Plus.
Desenvolvido para ser fiável, fácil de usar e com todas as funcionalidades que necessita, desde tablets de mesa, monitores avançados de cozinha,
integração de balanças e caixas eletrônicos como Cashdro, Cashguard, Azkoyen, Cashphenix. O ZS rest tem ainda uma plataforma de fidelização personalizada e, igualmente
importante, todas as informações são sincronizadas na cloud para acesso imediato e seguro.

O que faz do ZS rest a solução mais completa?

Gestão remota
centralizada com sincronização
em tempo real

Skins com botões,
funções e cores
altamente personalizáveis

Integração total com os
pedidos Uber Eats para
gestão de cardex e preços

3 versões para atender a
necessidade do seu negócio:
BASIC, LITE e PRO PLUS

Além das funcionalidades do dia-a-dia, como:

  • Emissão simplificada SAFT pelo do portal ZS bms
  • Criação e parametrização de menus, famílias e promoções
  • Gestão de Sala, Esplanada e Balcão
  • Gestão de stocks
  • Emissão de documentos fiscais
  • Mapas para contabilidade
  • Configuração multilingue e de multi-moedas
  • Cartões de clientes pré-pagos
  • Pagamento via MB Way nativamente integrado
  • E muito mais…

Ementa Digital

Permite a visualização de produtos, comentários, famílias e subfamílias, com a possibilidade do cliente realizar o seu pedido com validação pelo empregado.

Registo de Pedidos

Possibilidade de realizar todos os pedidos dos clientes na mesa, com envio para a cozinha e impressão de consulta de mesa (impressora Bluetooth ou outra).

Questionário

Possibilidade de realizar questionários totalmente personalizados por si com relatório de resultados.

Apresentação de Conta

  • Apresentação de conta e validação pelo cliente.
  • Fecho de conta com dados do cliente preenchidos automaticamente.
  • Introdução dos dados fiscais para fatura.
  • Programa de fidelização freebee®.
  • Disponíveis pagamentos com MB Way.

Vantagens

  • Melhor gestão dos stocks, incluindo a possibilidade de indicação de produto esgotado ao bloqueá-lo no ponto de venda.
  • Contribui para a diminuição de erros humanos.
  • Proporciona as condições ideais para uma melhor organização do espaço e tarefas da cozinha.
  • Viabiliza uma limpeza impecável da cozinha.
  • Permite acabar com o papel nos pedidos

Características

  • Apresenta todos os pedidos com indicação de tempo de preparo por cores e comentários (mal passado,…).
  • Todas as alterações de estado ou novos pedidos são acompanhado por um sinal sonoro.
  • Permite efetuar transferência de pedidos entre centros de produção
  • Possibilidade de agrupar quantidades do mesmo produto.
  • Modo take-away com ecrã de cliente e ecrã de confirmação de entregas para funcionários.
  • Ligação com impressoras.

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